segunda-feira, 4 de abril de 2011

OTICS IRAJÁ E CMS ALICE T.TIBIRIÇÁ NA CAMINHADA CONTRA DENGUE

O OTICS IRAJÁ esteve presente na caminhada com seus representantes, Marcus Vinicius (Gerente), Marcio Dalla (TI) e Hugo Heckel (Apoio), acompanhando a Gerente Adriana Andreia (CMS Alice). Concentração às 8:30, em frente ao CMS Alioce de toledo tibiriçá, onde as equipes foram divididas para que cada uma cobrisse a sua micro área. Alongando para dar início a caminhada Agentes conscientizando a população. Descartando a água parada Evite locais propícios para a ploriferação do mosquito Possível larva do mosquito da dengue.







3 comentários:

  1. Realmente a saúde virou papagaiada, ficar pelas ruas batendo e fazendo fanfarras todo mundo quer. Agora quando chega nos postos os casos de dengue nunca tem nada para atender o paciente. Gostaria de saber a quem interessa este tipo de propaganda, porque saúde é coisa séria, ninguém enxerga a quantidade de águas paradas ao longo do Rio de Janeiro, os buracos que são verdadeiros criadouros, niguém quer solucionar nada! Mas vem para mídia para fazer espetáculo achando que isto é divulgação para a saúde me poupe!!!!!!Os Hospitais estam sendo fechados, e estão abrindo as famingeradas UPAS, alí pouca coisa se faz pelo doente, diz que isto é saúde!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esta ação. Através disto, podemos conscientizar a população do perigo de deixar criadouros de mosquito em nossos lares e ruas. Continuem com estes trabalhos, mesmo que algumas pessoas critiquem por não entenderem a importância. Continuem!!!

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Juriti, S/Nº - Irajá

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 19h

Telefones

(21) 2471-2927

Alice Toledo Tibiriçá. Tecnologia do Blogger.