sexta-feira, 1 de abril de 2011

PASSEATA DE COMBATE A DENGUE

A importância para a comunidade de Irajá e Colégio - I passeata de Combate a Dengue, que teve por objetivo conscientizar a população local sobre os riscos desta doença que já ficou conhecida pela comunidade como a doença do mosquito,tendo em vista a sua transmissão que é dada pelo vetor transmissor Aedes Aegypti.
O evento foi uma ação integradora dos estabelecimentos em saúde da aréa e dos orgãos responsáveis por vigilância e saúde,dentre eles estão as unidades CMS Carlos Cruz Lima,que fica localizado na estrada do Colégio no bairro de Colégio e CMS Clementino Fraga localizado no bairro de Irajá, Secretaria do Meio Ambiente, Companhia Municipal de limpeza urbana(Comlurb), a XV RA e os Agente de Vigilância em Saúde(AVS).

O destaque da ação foi indiscutivelmente os profissionais que estiveram presentes no evento,pois vestiram a camisa da solidariedade e conscientização e deram um verdadeiro show de cidadania,mas que atores em saúde os presentes se mostraram cidadãos comprometidos com sua comunidade.
Com todo esse clima de dever cumprido a passeata se encerrou no inicio da tarde com uma grande concentração na praça Nossa Senhora da Apresentação em Irajá.













0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Juriti, S/Nº - Irajá

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 19h

Telefones

(21) 2471-2927

Alice Toledo Tibiriçá. Tecnologia do Blogger.